sábado, 5 de maio de 2012

ANJOS


ANJOS - Sao seres espirituais que executam as ordens de Deus. Podem realizar tarefas, ou simplesmente atuarem como mensageiros. As escrituras dizem que os anjos são criaturas de Deus e atuam em favor dos filhos de Deus. Vejamos por exemplo: Anunciaram o nascimento de João Batista e também de Jesus Cristo. Avisaram a Abraão sobre a destruição das cidades de Sodoma e Gomorra; tiraram Ló de dentro de Sodoma, por ocasião de sua destruição; estiveram com Daniel fechando as bocas dos leões quando ele foi jogado em suas covas; Abraão os hospedou em sua casa; soltaram as cadeias de Pedro na prisão e o puseram na rua,(Atos: 12: 7-8); serviram a Jesus no deserto, quando ELE foi tentado, (mat:4:1-11).

Mas não devemos confundir, e fazer-lhes pedidos, pois eles apenas fazem o que Deus lhes manda fazer. Pois a Bíblia diz que devemos fazer nossas orações diretamente a Deus, em nome de Jesus, e se precisar, Deus envia seus anjos para nos atender.

Nunca devemos nos esquecer de que anjos não respondem oração, ELES ESTÃO SEMPRE A SERVIÇO DE DEUS e não dos homens, embora que tais serviços estejam relacionados com os homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário