segunda-feira, 21 de maio de 2012

O CALENDÁRIO DE DEUS

Estamos vivendo os últimos dias do calendário de Deus. Do período da dispensação de Cristo, em que seu Espírito atua nas igrejas, continuando o Ministério que ELE determinou: "Ide e pregai o Evangelho a toda criatura. . . (Mc:16: 15,16).

Em breve um sinal tremendo no céu aparecerá, dando testemunho da glória de Deus e proclamará a vitória e a autoridade de Cristo.

O que vemos nestes dias já são O PRINCÍPIO DAS DORES: fome, terremotos, maremotos, guerra, pestes, rumores de guerra por toda parte, blasfemadores, desobedientes aos pais, atrevidos, homens inventores de males, etc. . . Tudo isto são os sinais que Cristo voltará em breve.

O relógio de Deus marca o tempo muito mais ligeiro, enquanto isso o mundo continua: comendo, bebendo, dançando, construindo e dando-se em casamento, como foi nos dias de Noé, antes do dilúvio. Até que vieram as águas e exterminou a todos.

Em breve Jesus arrebatará sua Igreja para o céu e, cessará para sempre a pregação do Evangelho, terá sido fechada para sempre a porta da graça, e feliz aquele que ouvir o toque da última trombeta de Deus.

  (Baseado em Mat: 24  e 1Ts:4: 16,17  e  2Tm: 3:1,4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário