terça-feira, 8 de maio de 2012

O CALOTEIRO

O CALOTEIRO é aquele indivíduo que faz seus negócios desonestos. Que compra e não paga, que não cumpre com os pagamentos que foram combinados antecipadamente. O velhaco não tem a aprovação de Deus, sua vida nunca poderá ser abençoada financeiramente por Deus, pois é um enganador.(Ro: 13: 8).

O jogador de jogos de azar também é um caloteiro, pois sua atividade está voltada  para tomar o dinheiro dos outros, obter lucros fácil, sem oferecer nada de retorno. Muito especialmente os donos dos locais de jogos de azar.

O caloteiro é um pecador de última qualidade aos olhos de Deus, pois o seu fazer está envolvido com outros costumes e pecados muito baixos aos olhos de Deus Santo: A MENTIRA  E O  ROUBO. Pois quando ele compra promete voltar para acertar seus negócios, e não volta, mentiu e fez a obra de seu pai, (o diabo), pois o diabo é o pai da mentira.(João 8: 44).(Apc: 22: 15). Também aquele que se apossa daquilo que não é seu, está roubando, visto que ele não voltou para pagar o que comprou. E Deus diz que o ladrão não tem parte no Reino de Deus. (ICoríntios 6: 9,10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário