sábado, 2 de junho de 2012

PRECISO DE UM MILAGRE

MILAGRE - é algo extraordinário, espantoso e admirável. Algo maravilhoso que é realizado no plano sobrenatural, espiritual, sob a ação de Deus.O Melhor terreno para acontecer os milagres são os momentos de CRISE.Deus permite que passemos por elas, para que cresçamos, amadureçamos e aprendamos que Deus pode todas as coisas.

Todos querem que aconteça milagres em suas vidas, mas é necessário que o terreno das nossas vidas esteja fértil para os milagres acontecerem. Se tivermos problemas de relacionamentos, quer seja com o próximo, ou seja com Deus, jamais os milagres irão acontecer conosco.

São circunstâncias que preparam o terreno para ocorrem os milagres: CRISE,  FÉ GENUÍNA,  AQUILO QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER;  então Deus faz por nós.

Mas nunca espere que Deus vai realizar um milagre com aquilo que você pode fazer e tem o direito de fazer.
Deus já fez grandes milagres por seu povo: Abriu o Mar Vermelho, fez jorrar água de pedras no deserto, derrubou as muralhas de Jericó, ressuscitou Lázaro depois de 04 dias de morto, fez Pedro andar sobre as águas, com apenas 05 pães e 02 peixes alimentou 05 mil pessoas, etc. . .

Nunca devemos aceitar ser um perdedor; pois o nosso Deus pode todas as coisas. E por mais difícil que seja o momento, nunca devemos fazer negócio com o diabo, pois ele é um perdedor. Jesus o derrotou na cruz do Calvário, e quando ressuscitou quebrou para sempre os seus grilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário