quarta-feira, 4 de julho de 2012

QUATRO PAREDES

Entre quatro paredes me encontrei,
Num silêncio, que a noite encerra,
No travesseiro eu te procurei,
me senti estranho, como em outra terra.

A escuridão da noite que jazia,
E o silêncio que enchia o quarto,
O coração bate e tem fantasias,
E te procurava entre os meus braços.

E a cama que parece fria,
Deitado nela, fiquei sem jeito,
Senti teus lábios me acariciando,
E por instantes, eu senti teu peito.

Então compreendi que não era sonho,
Era realidade e fiquei pensando,
Ouvi tua voz, com amor risonho,
Senti tua mão, me acariciando.

Depois parti pela noite adentro. . .
Calmo e fugitivo na escuridão,
Te levei comigo, em meus pensamentos,
Te deixei sozinha. . . Mas que solidão ! . . .

    (DO LIVRO " O AMOR, A NATUREZA E O POVO " - PROF. FREITAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário