quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MANHÃS

                              Quando o sol surgir no horizonte e iluminar teus olhos,
                                   Então lembrarás de mim e saberás que nesta
                                     noite sonhei contigo, com teus braços e teu
                                       corpo sobre o meu.Lembrarás que um
                                         dia tua boca beijou a minha no jar-
                                           dim, e quantas vezes apanhei
                                              flores perfumadas para te
                                                ofertar e perfumar tuas mãos.

                                                 Querida, lembrarás para
                                              sempre desta noite, e sob o teu
                                           travesseiro ficará vestígios  do  meu
                                        perfume, e continuarás a ouvir pelo ar no
                                      silêncio do teu quarto minha voz que susurra
                                   levemente dizendo: meu amor. . . minha querida. . .
                                te quiero para siempre.  
                                                  
                                                               ( PROF. FREITAS}

Nenhum comentário:

Postar um comentário