sexta-feira, 30 de novembro de 2012

ENCONTROS COM DEUS


Toda terra estava cheia de violência, então Deus APARECEU A NOÉ e disse: Resolvi dar cabo de toda carne, fazendo desaparecer o homem que criei, porque todo o seu intento é continuamente mau. Daqui a sete dias farei chover sobre a terra quarenta dias e quarenta noites, e da terra exterminarei tudo que criei.Era o dilúvio. (Gênesis cap.6 e cap.7).
Deus falou a ABRAÃO: Toma teu único filho e oferece por sacrifício a mim, sobre um monte que te mostrarei.Mas no momento que Abraão ia sacrificar seu filho, Deus veio ao seu encontro e disse: Não estendas a mão sobre o rapaz porque agora sei que temes a Deus.(Gn: 22:1,16).
Naquela noite DEUS TEVE UM ENCONTRO com Jacó e disse: Eu sou o Senhor Deus de Abraão teu pai e Deus de Isaque. A terra que agora estás deitado te darei, a ti e tua descendência, e em ti serão abençoadas todas as famílias da terra. (Gn:32:22,32).
DEUS APARECEU A MOISÉS no meio duma sarsa e falou: Não te chegues para cá; tira sa sandálias dos pés, porque o lugar em que estás é terra santa. (Êxodo 3:1,22).
ISAIAS VIU O SENHOR num alto e sublime trono, e as abas de suas vestes enchiam o templo. E anjos clamavam: Santo, santo é o Senhor dos Exércitos; toda terra está cheia da sua glória.(Is:6:1,8).
Da mesma forma, Deus poderá ter um encontro pessoal com cada pessoa, basta que O   procuremos atrvés de Jesus Cristo.Pois Jesus disse: Eu sou o caminho a verdade e a vida, ninguém vem ao pai SENÃO POR MIM.(JOÃO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário