sábado, 29 de dezembro de 2012

A PEDRA

Um dia Jesus chegou a uma aldeia e encontrou um homem sepultado há quatro dias.Jesus foi ao sepulcro e ordenou: Tirai a pedra. As pessoas tiraram , e Jesus ressuscitou o morto, que veio até ele.
Na vida atual também é assim, muitas pessoas não têm um encontro com Jesus, por causa da PEDRA DA RELIGIÃO  que os atrapalha. A pessoa é muito religiosa, mas não tem Jesus no coração. São as formalidades e às vezes a idolatria que os impede de chegar a Deus.
Outros não estão nem aí para Jesus, cuidam apenas dos seus afazeres, pois a PEDRA DA INDIFERENÇA os atrapalha a chegar a Jesus.
Outros ainda são atrapalhados de ter um encontro com Deus por causa da  PEDRA DA INCREDULIDADE. Pois quem deseja se aproximar de Deus, precisa crer que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.
Já outras pessoas, não podem se aproximar de Deus, por causa das PEDRAS DA CARNALIDADE E DA VAIDADE, pois o carnal não se une com o espiritual, porque a carne declina para morte, e o espírito declina para vida. Pois as obras da carne são: prostituição, idolatria, assassinatos, bebedices, etc.Mas as obras do espírito são: amor, alegria, paz, longanimidade, bondade, etc.

 (BASEADO EM JOÃO 11 E EM GÁLATAS 5-18,23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário