terça-feira, 25 de dezembro de 2012

É NATAL

Mil razões eu tenho para parar,
         pensar em Deus;
       Olhar para o céu e
 agradecer em cada oração.
        Espalhar alegria,
         Espalhar amor,
          Doar perdão.

Mil razões eu vejo para cantar,
               para sorrir
             Para ser feliz,
           Para contemplar,
           ver toda beleza,
             Para escutar
Para meditar no que alguém me diz.

Mil razões eu vejo na natureza. . .
          Na brisa suave,
         Na chuva fininha
  No arco-ires, toda beleza
           do brilho do sol
        Ouvindo o canto
       dos passarinhos ! . . .

Mil coisas recebo e lembro de Deus,
              Observando o céu
    A imensidão da floresta verde
               Pois tudo nos deu
Até seu filho que por mim nasceu. . .
            Da criança triste. . .
 À passarada que canta feliz,
            todos agradeçam
           o grande presente 
          Que Deus ofereceu.
                          (PROF. FREITAS)


porque hoje é natal, quando Deus se
fez carne e habitou entre nós cheio de
graça e poder.É o grande presente de
Deus para humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário