quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O FIEL AMIGO

Os maiores vínculos terrenos podem partir-se, e as mais perfeitas uniões podem separar-se.
- A distância afasta.
- O tempo separa.
- O túmulo cava seu abismo.
Mas eis aqui um amigo que diz: De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei.(Hebreus 13:05).
Quão importante é para quem chora ouvir esta afirmação.
Quando o coração angustiado chorar no silêncio da noite; e a solidão atacar nas horas de recordação; e quando o primeiro raio de sol surgir no horizonte, depois de uma noite de insônia, este fiel amigo nos dirá: Não temas porque eu sou contigo. (Is: 45:05).
Assim será conosco, se formos fiéis, Deus nunca nos deixará sòzinhos, e nos assistirá nos momentos mais difíceis, poios ELE tem dito: Não temas porque eu sou contigo; Não te assombres, porque EU sou o teu Deus; EU te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. (IS: 41:10).

                                   (BASEADO NOS COMENTÁRIOS DE BOA SEMENTE E NOS    
                                    VERSÍCULOS DA BÍBLIA CITADOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário