domingo, 23 de dezembro de 2012

QUERO MESMO É VIVER

Eu não quero todo dinheiro do mundo,
Quero o prazer de uma vida rica de amor
por mim e pelo próximo.
Eu não quero as comidas mais sofisticadas,
eu quero é sabor.
Eu não quero os melhores perfumes,
eu quero é cheiro.
Eu não quero saber tudo,
Quero é ouvir.
Eu não quero apenas olhar,
quero é enxergar.
Sobreviver pra mim não basta,
o que eu quero mesmo é viver ! ! !

           ( Baseado no texto de Fernanda Estellita)

            
                        Extra, Extra !
        
        Deus resolveu reformar o mundo,
          e escolheu o seu coração para
                     iniciar a reforma.
Isso prova que ELE ainda acredita em você.
              E se ELE ainda acredita,
              quem sou eu pra duvidar. . .

                                (Pe. Fábio de Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário