domingo, 13 de janeiro de 2013

VAI MINHA POESIA

Cada  manhã quando o sol nasce
        Nasce também em mim
                 uma poesia
                  um sonho
           um agradecimento
              um novo lema,
    Que vai pelo meu cérebro
          Pelo meu coração 
           Pela minha alma
             E daí navega
            como pássaro
             como veleiro
            como sombra
como pensamento, pelo mundo inteiro.

Vai minha poesia, colorindo o céu,
                o mar
             as estrelas
            os pássaros
              as flores
           os cometas
     e até meus amores.

Vai minha poesia pelo ar,
          Vai sibilar
       nos corações
         que amam
 E que sabem admirar o belo,
assim como eu sei te apreciar.
      Vai poesia, vai ! . . .

     (PROF. FREITAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário