segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ESTA NOITE

                Esta noite quero levar-te comigo
                       por caminhos áridos,
                    Pedregosos ou floridos;
                        Sob a luz da lua
                ou no cintilar das estrelas
                   Mas sem ouvir tua voz
                    A passear pela rua. . .  

            Vem meu amor, dá-me tua mão:

                  Não me perguntes nada
               Nem fale uma só palavras. . .
             Quero neste silêncio ouvir
          Apenas o teu respirar, o teu pulsar
             Nesta brisa suave de outono
        A nos envolver com aroma de rosas
                    A nos embalar !    

        Quero nesta noite, te levar comigo 
              Como se fôssemos anjos  
             A flutuar sobre as nuvens
               Entre os zigue-zagues
            Das luzes dos relâmpagos
          A contemplar as cachoeiras  
             E as flores dos jardins ! . . .

                 (Prof. freitas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário