quarta-feira, 27 de março de 2013

ME OLHA . . .

                                       
                                                         

                              Me olha. . .
                   Com toda tua calma
                Transpassa minha carne
              E vê dentro de minha alma.

                             Me olha. . .
                  Com um olhar profundo
               Que esquecerei o cansaço
                  Esquecerei do mundo. . .

                            Me olha. . .
              Com aquele jeito indecente
                 Que me excita e arrepia
              Intensamente. . . intensamente.

                           Me olha. . .
            E não me deixa  escapar
           Prende-me em teus braços
           Fortemente a tirar-me o ar.

                          Me olha. . .
         Avidamente beija minha boca
           Satisfaz as minhas fantasias
        Porque  por  ti sou uma louca.

                         Me olha!. . .
        Para manter a chama acesa. . .
      Me olha amor ! Me olha assim. . .
         Todos os dias olha pra mim! 

                 (Texto de  Nádia Santos)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário