sexta-feira, 22 de março de 2013

O HOMEM SE ESQUECEU DE DEUS

Por que existem tantos desvarios com a humanidade neste mundo ? Por que tantos homicídios, roubos, sequestros, assaltos, estupros, brigas, dependentes químicos, etc ?
Será que é por causa da pobreza ? Não, claro que não. Eu mesmo já fui muito pobre e me mantive fora de todas estas coisas, pela graça de Deus.
Então, qual a verdadeira causa de todos esses males da humanidade? -É  PORQUE O HOMEM SE ESQUECEU DE DEUS. O apóstolo Paulo falando aos romanos cap. 1:28,31 disse: O HOMEM DESPREZOU DEUS e, por isso Deus o entregou a uma disposição mental reprovável, cheios de injustiça, de malícia, inveja, avareza, homicídios, prostituições, contendas, etc, tornando-se difamadores, insolentes, soberbos, presunçosos, desobedientes aos pais, insensatos, sem afeição natural, sem misericórdia,  e aborrecidos de Deus.
Sociólogos e estudiosos do comportamento humano e social, procuram mil saídas para justificar tantos desvarios da humanidade, mas a verdadeira causa de tudo isso, é porque o homem tomou a decisão de VIVER SEM DEUS! . . . O HOMEM SE ESQUECEU DE DEUS !
Mais Deus diz: "Deixe o perverso o seu caminho, e o iniquo os seus pensamentos, e converta-se ao Senhor, porque é rico em perdoar. Pois os caminhos de Deus são: paz, amor, longanimidade, bondade, justiça, etc.

              (Texto baseado em: (Ro.1:28,31)  e (Gl. 5:22)  e (Is. 55:7).

                                                                ( Freitas )

Nenhum comentário:

Postar um comentário