sábado, 14 de setembro de 2013

MEU DEUS É ASSIM

Meu Deus é aquele:
Que tirou seu povo do Egito,
Que abriu o mar vermelho para Israel passar,
Que protegeu seu povo no deserto
Alimentando-os por quarenta anos.

Meu Deus é aquele:
Que fez o sol parar para Josué se vingar dos inimigos,
Que fez Davi matar Golias,
Que fez Sara ter um filho aos oitenta anos,

Meu Deus é aquele:
Que derrubou os muros de Jericó,
Que fez Elias fazer descer fogo do céu,
Que fechou as bocas dos leões para Daniel.

Meu Deus é aquele:
Que protegeu Sadraque da fornalha de fogo,
Que fez Pedro andar sobre as águas,
Que ressuscitou Lázaro depois de quatro dias morto,
Que deixou os céus e veio morrer por mim.

Meu Deus me amou tanto:
Que ressuscitou dos mortos para me salvar,
Que deixou o Evangelho pra me avisar,
Que um dia voltará, para me buscar.

                          TK,  14/09/13

                           (Prof.  Freitas)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário